Fofuras da Kah

1 - 04738_HD

Já pensou como seria perder algo que é muito importante para você? Tipo apagar sem querer aquele trabalho da escola que é pra entregar no dia seguinte, só que pior que isso? Pois bem, foi praticamente- não- foi exatamente isso que aconteceu comigo! Rumores falavam que o Blogger ia morrer, e a pessoinha aqui desse lado do pc, morrendo de medo de perder o blog, inventou de migrar pro famoso do WordPress jurando que só ia perder uns posts aqui outros ali. Resumindo o beabá todo, perdi o blog inteiro! ( carinha do wpp chorando de rir, cairia muito bem aqui)kkkkk. Já que falam que quem não tem cão tem que caçar com gato, eu resolvi jogar o jogo do contente que nem a Pollyana, e aproveitar a “oportunidade” – ai meu coraçãozinho pink, dá até uma dor em pensar nisso- e recomeçar do zero! hahaha literalmente! Lay novo, posts novos- claro né porque os de 4 anos atrás, foram pro espaço- enfim, tudo novinho em folha!

Para quem pretende migrar pro wordpress, pretendo trazer uma série de posts de como fazer isso da maneira CORRETA, e não como eu fiz, kkkkk. Não que esteja errado, mas calhou de eu perder tudo, então né…..

Hoje só vim dar um oi! Pra testar a plataforma desse chuchu aqui! Em breve eu volto com o blog um pouquinho mais arrumado, e com mais novidades para vocês!

XOXO

você também pode gostar

Comente via Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *