Fofuras da Kah

Sim! Finalmente férias (até que enfim, né?) E se já não bastasse isso para me deixar mega animada: hohoho … a época mais feliz do ano – e mais amada pela minha pessoa- chegou!! Sou apaixonada pelo natal desde que entendo por gente! As luzinhas de natal (que eu amo desde… sempre???), a comida, que tem gostinho de infância, a família toda reunida, a arvore de natal, e só pra dar um “q” a mais, os presentes, hahaha ahhh os presentes!! Pois bem, estava pensando um dia desses:  “por que não trazer uma série de posts, das minhas lojas preferidas,  que oferecem peças ótimas, com um bom preço, para os meus chuchus terem uma ideia de onde fazer as compras de natal?”. E pra estreiar essa nova série de posts, com o pé direito, vim falar um pouquinho, de uma das primeiras parceiras aqui do blog, a Bicho Grillo Boutique!

O que eu mais amo na lojinha da Carol, é a exclusividade das peças! Fala sério, ninguém merece sair na rua e achar alguém com a roupa igual, tipo par de vaso! hahaha. E as chances disso acontecer com algum dos produtos da Bicho Grillo, é quase nula, pois as peças geralmente vem somente uma, e somente em um número! Ou seja, exclusividade!! E quem não ama isso?

Os preços e as peças são bem variados (blusinhas de 50 a 100, e vestidos de 200 a 80 moedinhas de um). Dá pra agradar todos os bolsos, e principalmente todos os gostos, já que a Carol trabalha com vários modelos (vestidos, calças, blusas, t-shirts, saias) em diferentes estilos, que sempre tem aquele quezinho de tendência! Eu particularmente piro nos produtos, toda vez que visito a loja! Minha vontade era comprar a Bicho Grillo toda! kkk

E agora, para a minha felicidade, e dos clientes, a Carol está trazendo várias opções de sandálias e rasteirinhas que são simplesmente um amor, e mega confortáveis, além de uma ótima opção de presente de natal, a partir de 70 reais! Eu vou correndo pra lá garantir a minha, e você está esperando o que para ir também?

XOXO

Rua Cunha Moreira, 49, loja 3, Centro
Itanhaém (na galeria da Racage)
(13) 3422-6747

você também pode gostar

Comente via Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *