Fofuras da Kah

2015 apesar de ter sido um ano super mega master blaster corrido – olha a drama queen aqui-, foi um ano maravilhoso e super importante pra mim! O blog, na minha visão de blogueira, evoluiu muito, em questão de crescimento mesmo, apesar de que a maior parte do ano eu estava ausente por aqui, consegui divulga-lo muuuuuito, e pra minha felicidade, novas parcerias surgiram- e muitas outras virão daqui pra frente (#tomara hahaha). Agora falando do post de hoje, esses dias tava lendo o blog da Au (vitaminatrendy.com) como faço de costume, aliás o blog da Au tá sendo o único que eu estou realmente seguindo, acabei me decepcionando com alguns outros que eu lia e via, enfim, voltando: me deparei com uma tag super legal, que a Bru também fez, e eu achei mega interessante- 15 coisas que aconteceram em 2015. E como ano passado vocês quase não me viram por aqui, achei que com essa tag seria uma maneira super criativa de compartilhar com vocês o que aconteceu de legal comigo ano passado!! Bora conferir??

1-Alô WordPress

Pois é, cheguei a comentar com ocês que tava o maior bafafá a respeito da morte subita do nosso queridinho blogspost. Se ele realmente foi “enterrado” eu não sei dizer, mas como surgiram inúmeros boatos que o pobrezinho ia acabar, e que s blogs que usassem a plataforma estariam “mortos”, resolvi entrar pra comunidade do wordpress. Se eu aprovei a mudança? Olha, kkk eu confesso que ainda tenho muito o que aprender mais, por hora eu estou AMANDO!

2- Completei 15 outonos, e tive minha festa dos sonhos

Ou quase isso, hahaha! Pra ser bem sincera eu nunca fiquei tipo “ai mds quando eu fizer 15 anos vou querer ter uma senhora festa”, eu queria mesmo era ir pra NY- aliás ainda quero- mas como o dólar foi lá pra casa dos 4, digamos que não rolou, e tivemos que apelar pro plano B! A festa teve como tema, adivinhem: Moda, haha. Com direito a desfile e tudo mais. Acabou que foi super divertido, e eu amei! Dancei com meu pai e meu avô, tive os tais 3 vestidos, troca do sapatinho, balada, um bolo com uma sacola da Chanel em cima, e depois fui pra SP -minha city predileta no mundo- fazer umas comprinhas e jantar no Terraço Itália. Olha, não ir pra NY até que não foi uma má ideia não! kkk

3-Adotamos mais um cachorro

Então….agora definitivamente posso dizer que aqui em casa tem mais bichanos do que gente. São 4 cachorrinhas-Lola, Jade, Mel, e agora temos também a Chanel, que é a coisinha mais fofa, e terrível que já vi na vida – a criatura furou minha havaianas do Star Wars =(

4-Fui pela primeira vez a um Show

Eu sempre tive vontade de ir a um show de verdade. Até o show da Katy, que eu fui em setembro- e que por sinal foi maravilhoso – aguardo ansiosa pelo próximo- eu nunca tinha ido em nada tão grandioso quanto! haha um dos melhores dias da minha vida.

5-Terminei meu curso de moda industrial

Como ocês sabem, eu estou super animada para entrar pra faculdade, mas digamos que ainda faltem 2 anos, e pra compensar essa espera, ano passado fiz o curso básico – esse ano tem o avançado, êeeee- de moda industrial, e foi super legal! Um dos melhores aprendizados da minha vida! Alguém ai precisando de alguma roupinha nova pro guarda-roupa?

6-Decorei meu quarto

Meu espaço preferido aqui em casa, sempre foi meu quarto! E esse ano  quer dizer ano passado, e um tequinho desse, consegui decorar meu quarto e deixar ele como eu sempre sonhei! Isso pra mim foi meio que super especial sabe?

7-Fiz meu primeiro curso de Croqui

Eu seeeeeempre amei desenhar, desde pequena, tá aí uma coisa que eu sempre fiz! E desde o momento que eu decidi-  e senti- que moda era o que eu queria fazer pro resto da vida, que eu me aventuro pelo mundo dos croquis! Ano passado fiz um curso básico de croqui com a Lu Simão, e foi simplesmente mágico! Literalmente amor a primeira vista por esse universo! Quem sabe um dia eu mostre meus croquis pra ocês? HAHAH

8-Comprei uma vitrola

Okay, okay, por mais que pareça uma coisa fútil, pra mim foi super importante! Eu sempre escutei meu pai falar dos discos de vinil, que ele tinha, e ele cantarolando pela casa, músicas que eu nunca tinha nem ouvido falar! Comprar minha vitrolinha, e escutar com a minha família proporciona momentos que vou levar pro resto da minha vida! E isso é muito legal sabe? Aliás to devendo pra vocês essa resenha! kkkkk

9-58 livros em 52

Ou quase isso, de novo! Vocês lembram que eu lancei esse desafio pra mim mesma? kkkkk para que assim eu compartilhasse as resenhas com ocês? Então! Digamos que resenha não rolou nenhuma por aqui, mas eu li m-u-i-t-o ano passado!

10-Gravei meu primeiro vlog

Eu nunca tive vergonha de câmeras haha, pra mim gravar pra vocês é uma coisa muito natural, e olha eu me divirto muito! Mas até o ano passado eu nunca tinha gravado um vlog. Aproveitei que fui pra campos e gravei! Se já tá no canal? Ahh então, kkkkk não postei ainda, pois tenho que editar de novo, já que a primeira edição que eu fiz foi pro brejo! (apaguei hahaha sem querer tá?)

11-Alôoooo Liberdade- o bairro viu gente?

Eu amo coisas japonesas, e claro FOFAS! E em 2015 aproveitei uma ida que eu tive a SP pra conhecer o bairro da Liberdade! Pirei naquele lugar! hahaha é perfeito

12-Terminei-ou quase- meu curso de web

Então chuchus, digamos que ainda tenho mais um mês do curso de web, mas já considero que terminei hahaha – Renee, querido professor, que você não esteja lendo esse post!

13-Comecei a escrever um livro

Em 2015 comecei a escrever um livro, que pretendo terminar e quem sabe conseguir uma editora que lance! Alguém ai tem alguma para recomendar?

14-Reservei minha cabine no Chilli Beans Fashion Cruise

Yeeeeeeees! Esse ano tem a CBFC! hahah eu tô super animada! Serão 4 dias intensos de desfiles e mais desfiles, além de muita música e workshops, no cruzeiro mais criativo dos 7 mares! Quer reservar sua cabine? Ainda da tempo é só acessar o site deles.

15-Visitei a faculdade de moda que quero fazer

Pode ser clichê, mas  falam que quando você conhece faculdade que você quer fazer, isso muda tudo, é a mais pura verdade! Conhecer a Esamc, reforçou e muito a escolha que fiz, em fazer moda como faculdade! Super recomendo que você faça o mesmo com a facul que deseja cursar!

E com vocês, o que de legal aconteceu em 2015? Comente! Vou amar saber!

Chuchus, por hoje é isso!

XOXO

você também pode gostar

Comente via Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *