Fofuras da Kah

uni8Gente do céu, acho que já contei isso pra vocês, mas é a mais pura verdade: eu sou a rainha do esquecimento (é sério)! Eu sempre programo, e fotográfo vários e vários posts no mesmo dia, mas muitas vezes acontecem, de um ou varios outro, ficar perdido por ai, em meio as muuuitas pastas de foto que tem aqui no pc- é meus caros, eu separo tudo por pastinhas e “subpastinhas” pra ficar mais organizado! Mas numa dessas, sempre acontece de acontecer esse tipo de coisa! E com esse post não está sendo muito diferente não! haha este chuchuzinho de hoje é mais um achado (ou perdido) do maravilhoso -e labirintuoso- mundo das minhas pastas. hehe

Por isso, aproveitando a oportunidade, vim compartilhar com ocêis, um dos meus livros preditos! E que por sinal, garanto que muita gente ai, desse lado, conhece! *—*

zum

Quem me acompanha no Instagram (@fofurasdakah) há um bom tempo, já viu esse senhorzinho por lá! Esse é o tipo de coisa, que você na vitrine, deseja- do fundo do coraçaum- e não tem como comprar sabe? É pois é! Eu tenho esse livro a cerca de 2 anos, e ó, antes de comprar foram 3 meses de “namoro” haha (é assim que eu falo quando estou super desejando alguma coisa, kk  e geralmente isso sempre acontece, mas enfim), antes de eu comprar. Ele não custa um livro da Chanel por exemplo, mas pra um livro “normal”- sqn- ele é bem carinho! Na época, paguei 72,99 o que sinceramente me pareceu muito! Mas fazer o que né? Quando é amor a primeira vista, vale apena, ainda mais que agora o preço abaixou quase que 50%, sabe? (é eu não fiquei lá muito feliz mais okay! haha)

uni7

Só pra tirar o pé da rotina, eu me apaixonei pela capa! Como sempre a Editora  Galera Record, arrasou na hora de produzir esse livro! Tanto a capa como a contra capa tem gravuras lindas! E se não fosse só isso, a gramatura é realmente muito bonita! Tem várias ilustrações simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s ao longo das páginas! hehe

A capa é envernizada, e assim tem um acabamento, oia vou te dizer, muito divo haha! Ahh e outra coisa que fez eu me apaixonar instantaneamente  por esse livro, as páginas são naquele amarelinho divino! Oia que amor! Não tem como não se apaixonar!

uni4

uni1

Zumbis X Unicórnios é uma coletânea de contos escritos por 12 autores, simplesmente incríveis por sinal. Os autores estão divididos em 2 times: os dos nossos simpáticos amiguinhos Zumbis, liderado por  Justine Larbalestier, e dos fantásticos Unicórnios, que tem Holly Black no comando, com 6 escritores em cada. Então no fim das contas são 6 histórias sobre Zumbis e 6 sobre unicórnios, legal né?

uni6

É um livro divertido e completamente diferente! Principalmente porque antes de cada conto, tem um comentário engraçado do autor- haha acredite em mim, você dará boas risadas. E o mais legal e surpreendente, é que nem em todos os contos os Zumbis são os vilões da história, e os unicórnios tão bomzinhos quanto parece! hehe

Super recomendo como livro de cabeceira! É verdadeiramente um dos meus preferidos pela aleatoriedade que ele apresenta! Além de ter uma leitura super fácil, fala de tudo um pouco! E tenho certeza, que se você curtiu tudo que eu falei até agora nessa resenha, também vai amar esse livro.

uni3

Vou deixar os links aqui para quem se interessou e está querendo comprar:  R$ 64,90 Livraria CulturaSaraiva

Espero que tenham gostado! E não deixe de me escrever, me conta o que você se achou caso já tenha lido, ou o que você espera ao ler! Inté o próximo post!

xoxo

ps: apesar de ter essa capa super fofa e mega colorida, não é um livro para os pequenos! Pelo contrário, ele tem algumas coisinhas em questão de vocabulário que são pesadas!

você também pode gostar

Comente via Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Jessica Pantoni agosto, 2016

    Nossa Kah, que enredo mais inusitado pra um livro né? Adoro essas histórias super diferentes, prendem demais a atenção né?

    • fofurasdakah agosto, 2016

      Pois é, Jeh! E o pior que vicia a gente no livro, ainda mais quando um conto é melhor que o outro!
      xoxo