Fofuras da Kah

amizade

Convenhamos, amizade é que nem mentira: tem perna curta! E assim como tudo na vida, tem um fim… Mas porque raios eu estaria escrevendo negativamente sobre o tema de hoje? No meu ponto de vista? Há muitas amizades fantasiosas, que passam na nossa vida como vestir uma fantasia (duvida?). Ela dura enquanto vestimos a camisa, mas quando mudamos de opinião ou personagem, simplesmente some. Outras são como um bate bete, isso ai, aquele brinquedo vintage que deixou munda gente por ai traumatizado. E olha esse tipo de amizade, não deixa um resultado muito diferente não… Esse é aquele tipo de amizade, que vai e volta, quando convém. O vilão de todos na minha opinião. Uma verdadeira amizade chupa cabra (bree).

É pois é! Mas em meio a tantas amizades falsas e superficiais, e a um texto sem pé nem cabeça que apareceu por aqui, ainda existem aquelas amizades, que são eternas (pelo menos enquanto duram haha). Amizades únicas, e olha, vou te dizer RARAS, e que hoje em dia, são difíceis de achar! Por isso, valorize quem realmente é seu amigo ou amiga, e sempre olhe pro seu próprio umbigo antes de olhar para o dos outros, porque sinceramente? A cada dia, uma falsiane que tava bem de baixo no nosso nariz aparece, ou tô mentindo?

(BRISA total? Completamente! Resolvi  pra variar um pouquinho,  trazer hoje para vocês um texto- um tanto quando aleatório- que escrevi durante o intervalo das aulas. Não morri de amores por eles, mas como já está tarde 11;20 da noitchê, e hoje foi um daqueles dias mega corridos, onde eu não tive tempo nem de respirar, optei por ele para o nosso amado dia de hoje, que tal? haha) Até amanhã..

Ahh e pra acompanhar meu dia a dia, é só me seguir lá no insta (@fofuradakah) <3

xoxo

você também pode gostar

Comente via Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *