Fofuras da Kah

b1Tá ai, pra começar bem a semana- e com o pé direito haha- minha seleção de produtos de beleza que se você não conhece (o que seria um crime “não ver” para to vendo muito AXN kkk), você p-r-e-c-i-s-a conhecer, assim mesmo, sem era nem bera! Não é de hoje que eu sismei com a minha pele, e com os cuidados dela. E desde então que eu comecei minha ilustre caçada por produtinhos que fizessem maravilhas nela. E nesse processo todo, descobri váarios outros, que não é por nada não, mas você tem que conhecer- e colocar hoje mesmo, na sua wishlist de natal🎅🏻🎄- hehe! b4

Pra quem ai não conhece, nossos babadinhos da vez, vieram de duas lojas, olha, vou falar -bafônicas-. A primeira, londrina, é uma marca de cosméticos pra lá de essenciais e queridinhos!   Não é muuuito de hoje não que se vêem Lush‘s espalhadas por aqui no BR. Eu mesma, conheço de fora, haha, e só fui descobrir, há dois meses atrás, que eles tem filiais no país. E já deixa eu avisar: poucas viu? Mas não fica triste não, que  pra nossa felicidade  eles vedem tudo online! Ahhh, e ainda são produtos totalmente produzidos a mão, e veganos! Vai fala, não tem como não amar! hehe!                                                                                                                           b5

A segunda, o caso já é meio que ao contrário. Calma ai que você já vai entender. haha! Quem ai já pisou numa Forever 21, levanta as mãos 🙆🏼. Posso não estar vendo, mas tenho certeza, quase absoluta, que um montão de gente por ai, já fez isso! Por que? Por que tem marca mais badalada e amada que a F21?  Fala sério, não, não tem! A única tristeza, nossa, é que por mais que tenham váaarias lojas espalhadas por ai, (alguém por favor me explica)  a bendita da marca não entrega online pro nosso país – sério não sei lidar, não entendo kk.

b3

b11

   D O N T’ N   L O O K   A T   M E

    Diga adeus as espinhas e a aqueles cravinhos malditos, literalmente!! (ok ficou até parecendo propaganda de tv, mas é verdade). haha Essa é uma das melhores máscaras de beleza que eu já vi na vida, juro! Além de ser nessa corzinha super simpática, e que faz com que você fique com uma vontade enorme de passar no rosto, ainda tem vários “minerais” que esfoliam a pele! Não costumo passar todos os dias justamente pra acabar não ferindo ela- já que ela é toda esfoliante- mas sempre passo de duas a três vezes na semana antes de dormir, e depois enxáguo com água termal! A pele fica super suave, e mega sequinha!  É só amor! <3

 

b13

P O P C O R N

Sou daquelas que ama, de paixão, brilho labial, batons e esfoliantes para a boca (haha muito mesmo <3 tenho  até coleção).  E quando eu vi que a Lush, uma marca que eu já amava, tinha um esfoliante, MARA, com cheirinho e gosto de uma coisa que eu gosto pouco, Hey ôÔ pipoca, eu  não resisti, e é, quase morri- precim não é lá muito nosso hermano não kk! Mas compensa viu? Ele além de deixar a boca macia e hidratada, o melhor de tudo? Tem um gosto m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, que sim dá vontade de ficar lambendo, e que sim, leva a gente de volta pra infância, e sim, é muito mais muito  mesmo um queridinho da minha persona aqui! *–*

b12

               P R I M E R    B E A U T  Y

(Quase que numa tradução literal mesmo), esse é o primer, para cílios, isso ai que você leu, c-í-l-i-o-s que deixam os seus queridinhos pra lá de fabulosos! Comprei em Vancouver, em uma das únicas F21 que encontrei por lá. Mas posso falar? É um arraso! Faz a máscara durar sééculos, e além disso dá um voluminho legal viu? É uma pena que ainda por enquanto, não temos makes da Forever por aqui, maaas, quem sabe um dia, num futuro próximo, elas não resolvem embarcar para o Brasil? E nesses “não” casos, também ainda vale pedir pra aquela miga que tá indo pra fora, porque ó, o trem é bom viu? PS: (desde que comecei a usar, meus cílios pararam muuito de cair) hihi

b9

PARA AQUELE CÍLIOS DIVOS

b10

E A PELE E OS LÁBIOS DE BEM COM A VIDA

Eu sei, que faziam séculos que eu não aparecia por aqui- tenho que dizer que muita coisa, e boa, aconteceu nesse meio tempo. Mas agora tô de volta, e super feliz por ter voltado e colocado as coisas em dia! Ah pra quem não viu tem vídeo novim lá no canal (link rápido aqui do lado), e mais um montão de fotos la no snapgram\insta (me segue por lá @fofurasdakah).

Tá ai, 3 produtos queridíssimos que eu não vivo sem! haha! E os seus? Quais são? Vem me contar, vou amaaar saber e conhecer mais um pouquinho de vocês, que sempre estão apoiando tanto o meu trabalho!

xoxo

você também pode gostar

Comente via Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *