Fofuras da Kah

 Eu sou provavelmente a pessoa mais suspeita pra falar: maaas essa é com quase t-o-d-a certeza uma das DIYs mais fofíneas e respeitáveis nesse senhor universo, que esse blog já viu haha! Fala sério tem como não amar esse resultado final? (não, não tem). Já falei por aqui um zilhão de vezes que eu sou louca por esse tipo de coisa fútil mais útil sabe haha? Então não é nem um pouco atoa que eu tô vindo hoje aqui com o meu coração cheinho de alegria, em trazer esse “faça você mesmo” que foi feito com todo amor ( e magia ) desse mundo! hehe

E olha, vou ter que falar: custou uma pechinchaaaa! (juro). O fone? (reciclado haha total! Peguei um fone veinho que veio em um ovo de páscoa ano retrasado e só dei uma tapeada com tinta spray). Cola? (papai tinha aqui em casa). Feltro? (paguei 1,50 em um retalho que tava mais pra peça inteira hahaha). Glitter – ammoo- (2 reales). Frô? 11 reais no total…. em outras palavras, um resultado -D-I-V-O- por um precim do tamanho da vontade de uma lesma em coma de andar haha

Sério, não tem motivo pra você não fazer um fonecórnio pra chamar de seu, simples assim não tem! Fácil, rápido (divo lindo maravilhoso  haha é eu realmente tô feliz com ele) e barato?? Para! Junta os materiais e borá ser feliz!

Não resisti quando ví essas florzinhas azuis *–*

Já falei alguns dos materiais lá em cima, mas pra deixar tudo certinho e mais organizado, vou colocar tudo o que você vai precisar aqui embaixo:

  • Feltro Branco (um pedacinho de nada já serve)
  • Glitter Dourado (1 ou 2 vidrinhos)
  • Cola Tek-Bonde\Super-Bonder
  • Flores fake
  • Manta para Cobertor
  • Fone Antigo

 Tô muito apaixonada, e acho que já deu pra perceber né? hahaha Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu amei, e não deixa de me contar nos comentários viu??????? E pra quem ainda não é, aproveita para se inscrever lá no canal (que esse mês tá cheio de D.I.Y de volta ás aulas) pra acompanhar tudo de pertinho!

Até mais ver terráqueos

xoxo

   🌸🌵✨

você também pode gostar

Comente via Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *