Fofuras da Kah

Anota aí que tem novidade vindo: não sei se vocês lembram exatamente, mas há mais ou menos  uns três meses atrás eu comentei que “yo” tinha como plano\meta para esse 2017 por f-i-n-a-l-m-e-n-t-e minha lojinha online ~online ~haha. E como vocês sabem que eu sempre falo: melhor não fazer do que fazer não ‘bem feito’ né não migas? Por isso, demorei essa micro eternidade pra anunciar a notícia e posar de lojista hehe!

LET´S GO SHOPPING

Eu sempre amei a ideia de mercado das pulgas! haha! Uma vez, quando eu tinha meus lá, 5 anos de idade (EITA parece que foi ontem), ouvi uma tia dizendo que essa era uma ótima forma de se encontrar peças incríveis e que não estão mais no mercado real oficial. E adivinha? Desde então que penso na ideia de abrir um Bazar, ou coisa do tipo onde eu possa vender itens semi-novos que fizeram parte do meu coraçãum mas que merecem um novo lar sabe??? Por issooo, tô aqui terminando de cadastrar os últimos produtos (Yesss vai ter um montão de capas fofas do meu antigo iPhone por lá sim senhora, e inclusive essa do Buzz viu??), e em poucos dias ela vai pro ar!!!

HOME OFFICE

Quem me acompanha lá no insta (@fofurasdakah) sabe que eu VIVO mudando minha home office. Essa semana inclusive já mudei a decoração dela 2 vezes, e olha que a gente ainda tá na terça ein?? Pra quem ainda não sabe, deixa que a drama queen aqui explica: O Kah Space ainda tá loooonge de ficar pronto, então o que eu tenho de feito nele é minha mesa de trabalho mutante e hibrida que muda de “humor” mais que pisciano (eu)! 

 IT’S TENNIS TIME

Tenho que compartilhar isso com vocês por dois motivos: o primeiro é porque esse blog sempre foi o tipo de lugar na rede onde eu compartilho cada pedacinho e experiencia da minha vida, always. E em segundo por que, cara eu tô muito feliz! Eu nunca fui o tipo de pessoa que curte esporte. Na verdade a minha vida inteira eu corri deles- haha kah sincera. Meu forte sempre foi o balé e atividades com uma tendência artística. Mas como nessa vida nada é certo ao certo, acreditam que o tênis ganhou meu coração?? Esse é o tipo de coisa que eu nunca pensei em começar ou adotar em 2017, mas, aconteceu que joguei uma vez, me apaixonei e agora virei um projeto de tenista mega animada em comprar raqueteira, sainhas, tênis, e em ir treinar hihi! Vai saber né???

Até mais ver terráqueos

xoxo

                                                                                                🌸🌵✨

você também pode gostar

Comente via Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *