Fofuras da Kah

Gente essa é a hora da verdade mais insanamente louca que 2017 podia revelar ( ahmeodeos ) lá vai: Eu tenho a maior coleção de coisas, papeis, trecos inúteis e fúteis (mas muito fofíneos hehe) de papelaria que o meu pequeno universo já viu! Olha, e pra você  não achar que esse post é um dos nada haver “vida loca”, já vou avisando que o meu lado mais unicórniamente louco por papelaria que me levou a criar o Fofuras viu?? Foi nessa paixão louca por coisas incrivelmente fofas, mais o meu desejo absoluto de escrever sobre moda, e ter um canto aleatório no mundo onde eu podia ser totalmente eu, que o “broog” surgiu! Então borá começar que esse senhor post aqui tá incrivelmente fofo, e magicamente feito pra ocês!

O mais legal é que assim: eu sempre vi essa minha enooorme quantidade de coisas de papelarias como uma coleção mesmo (e “se pá” ainda vejo! haha). Acabo usando uma coisa o outra, mas geralmente beeem depois de ter comprado! Eu gosto daquele jeitinho de “antigo”, querendo ou não, que uma coisa pode acabar tendo- é eu sou estranha. Ahh e antes que alguém ai pergunte, tem tem muuuito mais coisa de onde saiu tudo que eu fotografei para esse post hehe!

Quase sempre minhas compras vieram online- caaaaaaara ai que eu já vou indicar as lojinha tudo já já- mas tem muuuita coisa ai (mesmo) que eu comprei na Liberdade (sério quem puder conhecer, ele é um bairro da perdição pra quem ama esse tipo de coisa, vou lá e quase tenho uma overdose de fofuras haha), ou então que eu trouxe do exterior, até porque por lá além de muito barato, quase de graça, tem uma coisa mais linda que a outra!

Eeee sem mais delongas, haha, que rifem os tambores por favô, para um dos posts mais lidos (NÃO, o mais mesmo haha), de todo o blog, que minha persona vem trazer hoje numa versão atualizadim:

Brilhos e Purpurinas:  Amo amo amo amo, uma perdição total pra quem ama post-its! A Pri, é parceira do blog há um tempão e eu não me canso nuuuunca de falar do amor que eu tenho pela loja dela!

Donna Dolce: Magia, amor e mais um toque de princesa, só pra deixar você ainda mais babando em tudo de MARAVILHOSO que eles tem por lá! Sério não tem como abrir o link deles e não adicionar nada na sacola haha! É tipo um lance muito foça Jedi sabe?

La Papeterie: Não tem como não amar! Eles tem a seleção de canetas e lápis mais fofos da história e mais uma penca de produtos incrivelmente fofos que praticamente pedem para serem levados pro conforto de casa!

Hey Invet: Conheci há puco tempo mais já saiu ganhando meu coração (eita papelaria galanteadora *–*). Tem vários produtos diferenciados e mega uteis, mas c-o-r-r-e que o estoque deles quase sempre é limitado!

E olha por mais que esse tenha sido um post mais “bate-papo”, fotos e algumas dicas, eu ameeei ter compartilhado com vocês um pouquinho do meu amô por papelaria e por fazer coleções! Sério, não posso ver uma coisa na minha frente que já quero colecionar haha! Quem ai também é assim?

Até mais ver terráqueos

xoxo

                                                                                                 🌸🌵✨

você também pode gostar

Comente via Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *