Fofuras da Kah

Okay, lá vem bomba: Acho que eu não tenho maturidade suficiente pra estar fazendo esse post. hehe! Quando se trata de material escolar, coisas fofas, e p-r-i-n-c-i-p-a-l-m-e-n-t-e coisas de papelaria, eu me transformo numa criança de 5 anos dentro de uma loja de brinquedos- não que eu ainda  não pire, porque até hoje eu dou a loka (mas só pra vou pra comprar Funkos e Tsum-Tsum, juro)- mas sério, eu não sei lidar. Becky Bloom encarna em mim, e eu desando toda! haha. E acho que é até por esse motivo- a gente finge que é beleza?- que eu tenho uma enoooorme, absurda, coleção de coisas de papelaria, e que inclusive eu já mostrei por aqui. Quem ai viu?                                                                        

E pesando nessa quantidade pequena de coisas que eu tenho (cadernos, post-its, canetas, lápis de cor, canetinhas, moleskines, e a cambada toda…) eu resolvi poupar meu dimdim, que de um tempo pra cá não tem dado em árvore né, e reutilizar, ou melhor, utilizar de uma vez por todas, uma parcela dessa minha coleção! Razei né? No final das contas só acabei comprando caneta Bic, uma borracha e um apontador pra pagarem de produtos novinhos em folha haha!                                                                        

E o legal é que assim, nenhum desses materiais escolares que eu escolhi usar esse ano, tem algo de “comum”. Juro eu não sou chata, mas eu gosto de exclusividade  haha, ai fala sério quem não gosta! (não vale me julgar ein!) E além do mais, eu nunca me dei bem com caderno de espiral, então esses ai vão quebrar um belo de um galho!                                  

Naaaah, e antes que alguém pergunte de onde surgiu isso tudo, garanto que não veio do além (uuuuhh).  Rapaaaiz tem muito tempo que eu coleciono essas coisas, tipo muito mesmo! Bem antes de eu começar o blog- e cara isso já tem 5 anos (como assim Kah?? É passou rápido minha gente)- e olha que estamos falando de antes dos meus 12 anos, e a época de “Kah como patinha feia”, ahhh escola…., haha sem ressentimentos, que eu já investia minha mesadinha em coisas assim, como eu posso dizer, fofas!

Por isso tô bem animada em começar a usar tudo isso! Elas tem um apego sentimental sabe? Ainda mais como é meu último ano na escola, e já já eu tô na faculdade, não quis perder a oportunidade de poder arrasar com as minha coleção particular e lacrar nos cadernos que só eu vou ter! haha (pareci até uma menina diabólica de 4 anos falando isso, mas relevem).. acontece!

Até mais ver terráqueos!

xoxo

                                                                                              🌸🌵✨

você também pode gostar

Comente via Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *