Fofuras da Kah

Sim, “pode crer que é” estranho. Porque é! Mais de um tempo pra cá eu tenho sentido muito- mais muito mesmo- necessidade de escrever. As vezes (quase sempre) eu tô terminando um post, ou uma matéria, e meu senhor cérebro já tá trabalhando na próxima haha. E por mais insanamente louco que pareça- sério não vale ninguém ai me chamar de louca ein?- tem  momentos do dia que eu me pego l-i-t-e-r-a-l-m-e-n-t-e produzindo mentalmente textos, contos e postagens completas haha! É, é muito coisa de bichinhadebiblioteca. Maaas como eu não posso fazer nada além de alimentar essa fera, nada feriada,  que habita dentro de mim, cá estou eu, escutando The Neighbourhood (porque me fizeram a infelicidade felicíssima de me viciar, e agora eu  não paro de ouvir haha “one love, one house lalalalala”) e escrevendo esse textim lindo em busca do senhor sono que resolveu não fazer parte dos meus dias (sério cade você?).

“O feio das coisas é que nem tudo é perfeito, e é isso que torna o mundo mais lindo”, acabei de publicar essa frase lá no insta, exatamente com essa mesma foto (acho que tô meio sem criatividade hoje haha, acontece né?), e olha, vou falar uma coisa, esse é um mantra que tem pesado muito na minha vida. Sabe quando você para pra pensar, e chega a conclusão que aquele dia perfeito pode terminar péssimo- todo cagado– mas ainda sim não perde toda a beleza que teve antes? Levei muito tempo pra aprender isso, por incrível que pareça, e hoje tô mega feliz de compartilhar que uma Kah mais levinha veio pra ficar!

E falando de mim, olha eu ai com o meu uniforme básiquete de janeiro! Não, eu não podia terminar meu resumo semanal sem compartilhar com vocês (de novo, e de novo e de novo) o look mais repetido e amado da galáxia haha. E nem vale falar mal de mim, ou que eu não tenho ideia de look novo, ou roupa suficiente, porque o que eu tenho mesmo é uma maquina de lavar linda, que faz a maravilhosidade de eu poder utilizar os meus looks preferidos QUANTAS VEZES EU QUISER hahaha! (e se alguém ai reclamar eu ainda post outro look do dia com essa mesma roupa einnnn!!).

Eu sei que uma Kah meio loka da vida- sonada- e totalmente torta acabou digitando e escolhendo as fotos desse post! Mas super espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu me diverti! haha

Até mais ver terráqueos!

xoxo

                                                                                              🌸🌵✨

você também pode gostar

Comente via Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *