Fofuras da Kah

Eu vou ter que  falar: difícil escrever de -maneiras diferentes- a mesma coisa em um período curto de tempo ein? Senhôooo! haha! Ontem eu estava escrevendo uma matéria para o site do Cbb- vou deixar o link aqui para os chuchus que quiserem ler- e-x-a-t-a-m-e-n-t-e com o mesmo tema.  E ~mds~ que difícil pegar e trazer o mesmo tema pra cá, tentando não ficar cópia e cola sabe?? Maaas acho que consegui seguir um rumo diferente- Aeeee! hehe:

Eu sempre pensei no amor como um organismo vivo. Na verdade acho que já deu pra perceber que eu penso na maioria das coisas do universo como “organismos vivos” haha- poxa, eu gosto dessa metáfora. Mas trocando as palavras, seria como se ele estivesse nas pequenas coisas\momentos, tendo seu lado “branco” e o lado negro da força. Acho que deu pra entender meu ponto de vista né? hihi

Eu quis dizer que assim: nem sempre, e vamos combinar que nem sempre meeesmo, a vida é 100%  só alegria- já pensou se fosse que trem bom?- e mesmo nesses momentos assim, nem tão lindos, são nas pequenas coisas, nos menores detalhes que a gente encontra o amô na sua forma mais pura! <3                                                  

E por isssoo, a minha pedida pra hoje- sim vai ser a mesma  da matéria do Cbb porque eu não sou obrigada a inventar outra haha- brincadeira gente- mais porque eu acho uma pedida sensacional mesmo, é aproveitar esse finalzinho de dia, comecinho de semana e início de aventuras, para fazer  tudo aquilo que você AMA, com as pessoas que tornam sua vida mais linda, e se lembrando dos momentos mais cheinhos de amô que você já viveu!

Eu sei, eu não tenho a menor experiência no ramo dos relacionamentos, e não tenho mesmo haha- prazer et solteirona- mas o que eu posso dizer a respeito, é que muito mais importante do que “encontrar a cara metade” e se sentir completa estando sozinha. Por isso miga, antes de amar o próximo, se ame! Até porque, você é a única pessoa que nunca vai te abandonar ou deixar de te amar né??

 Okaaay, foi um post meio sem rumo mesmo. Mas nesse beabá todo de amor e outras prosas, o que não existe é caminho correto e muito menos receita de bolo né?

Happy Valentine’s Babys

Até mais ver terráqueos!

xoxo

 

                                                                                              🌸🌵✨

você também pode gostar

Comente via Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *