Fofuras da Kah

Não é brincadeira: como um ano tão de boa pode ser tão louco? Gente eu sei que eu falei “ahá voltei” mas na verdade acabei dando no pé haha! Mas cêis podem anotar ai que não foi um  ato de “cansei dessa vida de blogueira” não tá?? É que, como eu já avia comentado com vocês, essa coisa toda de vestibulanda + procura-se apê na Vila Mariana (sério se alguém tiver alguma indicação, comenta ai!) + colaborar no site do Cbblogers = um ano muito calmamente maluco haha! No ano passado acabei vivendo muitos sonhos em um curto período de tempo (ahh como eu amei 2016). Esse ano, já tá sendo meio ao contrário! Muitas coisas para resolver e quase nada de tempo livre! E enquanto eu luto contra a rotina mais pirada que existe, parei para preparar esse post express para gente matar a saudades, com os favoritos da minha semana! <3

O primeiro vai para esse cactus gigante! Sério, desde que eu comecei a planejar- mentalmente que é o que tem pra hoje rsrs- o meu apê em Sampa, que eu encasquetei que eu vou ter um cactus desses bem grandões para chamar de meu! Um dos meus sonhos é ter um apê bem verdinho, e cheio de amôr e plantas para alegrar o ambiente! Sério vamos combinar vai, um ambiente leve e orgânico é super inspirador né? (sem contar que suculentas são uma das únicas plantas que eu consigo não matar! hehe).

Ahhhh detalheeees! Eu acho não, eu tenho certeza que eu virei a tiazinha do Pinterest! Minha cabeça tem andado a mil com toda essa história de eu morar sozinha. E por mais que eu venha pensando nisso desde os meus 9 anos de idade (sério sempre foi um sonho haha), agora que ele tá se tornando quase realidade, tá batendo um friozinho na barriga, um medinho verde e uma ansiedade louca pra deixar meu apertamento com uma cara bem tumblr, bem pinterest, e bem EU! Por isso o que não tem faltado é pastas novas no meu ig, e mil e uma ideias de como eu vou deixar cheio de detalhes minha home sweet homee claro, o banheiro que eu vidrei em fazer igual a esse da foto! Muito amô né?                                                  

Ahh e pensando ainda no meu, ainda em sonho,  apê, umas das coisas que tem mais me animado é em como eu vou deixar os cômodos cleans e prontos para serem usados como cenário de foto e vídeo! E uma das minhas ideias é seguir essa mesma vibe do quarto ai de cima! Branco com detalhes em soft color! <3 Ainn eu sei que ainda é muito cedo, e um projeto que ainda tá só na minha mente, mas não vejo a hora de compartilhar tudo com vocês!

Ahh e minhas sinceras desculpas pelo sumiço! Vou fazer o máximo possível para voltar a ter uma agenda de verdade!

Até mais ver terráqueos!

xoxo

                                                                                                 🌸🌵✨

você também pode gostar

Comente via Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *