Fofuras da Kah

É só pra mim, ou esse ano resolveu ligar no turbo? Caraa como o tempo voou. Parece que foi ontem que eu tava organizando os preparativos para decorar a casa para o natal (minha época preferida no ano por sinal hehe) e agora tô contando os dias para o vestibular da FEBASP! Senhor como assim??? Sério chocada como esse ano parece que essa ano resolveu pegar carona numa nimbus 2000! Pera ai né? Vamo com calma por favô! Eeeeee eu amo quando minha cabeça tá assim a mil por hora e encontro filmes que acalmam o ânimo todo! Quem também é assim??? Então hoje, aproveitando que tô precisando de um relax, vim trazer pra vocês alguns filmes bapho que podem acalmar seu dia!

Julie & Julia

Falando dos primórdios da existência dos blogs; tá ai um filme que eu recomento para todo bom blogueiro apaixonado pelo mundo gastronômico com um pouquinho da pimenta cômica! Basicamente a sinopse é a seguinte: Julie Powell não consegue responder a quanto “vale realmente o seu trabalho” em um emprego que não a motiva. Ai ela resolve escrever um blog no seu tempo livre com os detalhes de sua jornada cozinhando as 524 receitas do livro de Julia Child em um ano. E posso falar? É maravilhoso! Pra quem anda meio desanimado quanto a questões profissionais, esse filme pode ser uma pela de uma inspiração viu?

O Diabo Veste Prada

Sinceramente não sei duas coisas: se tem como não amar, e se tem alguém no planeta Terra que ainda não assistiu! Pra mim é um dos filmes mais inspiradores que tem! E retrata simplesmente que o emprego dos sonhos e a realização pessoal de todo mundo, pode muito bem não ser a sua! Quem ainda não assistiu (se isso é possível) assiste porque esse é um daqueles longas queridinhos BBB: bom, bafônico e boêmio!

O Sorriso De Monalisa

Pra quem é adepto dos filmes com uma vibe antiga (toca aqui <3) tá uma das melhores indicações que eu podia fazer. Esse filme conta a trajetória irreverente de  uma Feminista. Uma professora de história da arte que ensina suas alunas a questionarem papeis sociais na mais conservadora faculdade para mulheres nos anos 50. É simplesmente fantástico!

Sociedade dos Poetas Mortos

 Sempre que penso na fase “vestibular+carreira+vida adulta+socorro”- tô nessa fase por sinal haha- esse filme me vem na cabeça. Este filme traz uma mensagem incrível e simplesmente magnifica de que você é o seu próprio presidente; e que só você pode tomar as rédias da sua vida! Não vou falar muito para não dar spoiler, só digo uma coisa: assistam!

Iris

A senhorinha de noventa e três primaveras mais maravilhosa e inspiradora que você pode ter como referência de moda; de vida, de TUDO! Pra quem ainda não viu fica a dica de um dos filmes mais engraçados e inspiradores que eu já vi!

Por hoje foi isso! As coisas estão super agitadas por aqui (semana de prova é fogo) mas resolvi passar pra dar um alô!!

Até mais ver terráqueos!

xoxo

  🌸🌵✨

você também pode gostar

Comente via Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Paloma Wancleia junho, 2017

    Oi, Kah! ♥
    Todas indicações parecem incríveis, porque eu amo filmes assim (antigo, feminista…). Acho que vou assitir Julie & Julia esse final de semana (fiquei muito curiosa sobre); Já assisti O Diabo Veste Prada e é realmente fantástico. Quanto aos demais nunca assisti, mas todos parecem interessantes.

    Blog M E R A K I

    • fofurasdakah junho, 2017

      Julie & Julia é sensacional! Tenho certeza que você vai curtir muuuito!
      Depois me conta o que você achou! <3
      xoxo