Fofuras da Kah

Confesso: não sou muito lá fã de ser fotografada. Devo ter síndrome da blogueira torta haha! Amo de paixão estar a-t-r-á-s das câmeras, mas quando o assunto é  estar na frente dela ainda é um baita de um problema (acho que até por esse motivo que me sinto muito mais a vontade por aqui, e tenho que estar muito bem humorada pra conseguir dar o play na hora de gravar rs). Faz muito tempo que não falo sobre isso por aqui. Mas a real é que: eu sofri bullyng. Esse ainda é um assunto que me consome, mas é passado. Eu sei disso. Amadureci, superei, e aprendi que posso ser esse ser doido que eu sou sem ligar para a opinião dos outros. Mas pra ser bem sincera, ainda é uma coisa que me deixa alguns traumas. Um deles foi o pânico que eu tive na hora de fazer essas fotos com a família CBB TODA em peso observando. Quase morri do coração- fato, eu não tava nem um pouco a vontade- mas o ensaio saiu (aeee) e vim, anota ai TÍMIDA, compartilhar o resultado ai com ocês.

Esse look acabou funcionando meio que sem querer. Quando cheguei lá no dia não fazia ideia de como seria essa camiseta lindona do CBB. Na verdade a única coisa que eu tinha em mente era que eu tinha que lacrar em um look que fosse totalmente EU, para uma campanha que tá vindo ai que é linda demais! Por isso acabei escolhendo essas peças. Não dispenso um chapéu quando dá vontade de usar. Amo muito, uso mesmo e abuso total! O mesmo com essa meia sete oitavos que na minha opinião super funcionou com essa botinha charmosa da Forever!

Já faz um tempinho que ando meio viciada nessa jaqueta de couro fake- também da F21- ela foi um daqueles achados aleatórios que não tem saído dos meus looks. Sempre fui muito eclética quando o assunto é roupa, mas de um tempo pra cá minha alma anda punk em meio a essa vibe toda de vestibular (socorro). Vai entender né?

O QUE EU VESTI:

Saia: Handbook// Meia: Inverness// Bota: Forever 21// Jaqueta: Forever 21// Chapéu: Riachuelo// Camisa: CBB

 

No fim das contas acho que acabei me soltando e deixando o nervosismo e a vergonha de lado e percebi que toda essa gente linda tava lá me apoiando! Acabei gostando bastante do resultado, e vou confessar que já tô querendo até mais uma sessão de fotos pra bancar a diva hahaha! O que vocês acharam das fotos\look???

OBS: sumi da  galáxia nesses últimos tempos sim senhor! Tô super nervosa por conta do vestibular que é essa semana, e tava precisando de um tempo para focar só nisso. Ainda tenho um batalhão de provas vindo ai, mas espero conseguir conciliar meus dois amores: blog+faculdade! haha Me desejem sorte!

Até mais ver terráqueos!

xoxo

                                                                                                🌸🌵✨

você também pode gostar

Comente via Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Flavia junho, 2017

    Que linda vc👏🏼Síndrome da blogueira torta kkk essa é boa vc é muito linda isso sim ah e ficou tudo muito lindo parabéns sucesso linda😍Quando der vem visitar meu blog 😘😘😘