Fofuras da Kah

Não me julguem: lembro da primeira vez que vi uma dessas meias arrastões (rastão sei lá como é  o nome desse trem haha) e pensei como uma boa criança de 5 ou poucos mais anos “como pode uma meia ser furada?”, não não fazia o menor sentido.  Maaas graças aos deuses dos anos 80, ela tá de volta, e  eu agora, alguns bons anos depois, posso finalmente desfrutar dessa maravilhosidade que é uma meia sem ser uma meia! haha

Eu sempre falo para vocês que sou do tipo de pessoa que muda o look de acordo com o humor. Cês devem estar pensando que eu estava super mal humorada ou de cabeça quente nesse dia né? Ahaa sqn! Quando eu tô super de bem com a vida adoro apostar em looks mais ousadinhos e com uma pegada mais “ooouw”. É eu sou definitivamente de veneta!

Pra combinar com essa meia desconfigurada apostei na minha bota xodózim mesmo da Forever 21 que eu trouxe lá de Vegas. E acredite se quiser, sendo um look que eu  montei literalmente “dos pés a cabeça”, depois de pensar nesses dois elementos, o resto saiu numa boa, e calhou de ficar com um resultado que eu amei de paixão!

  

 E sério, me chamem de louca mas pode estar fazendo o frio que for, eu sempre vou querer apostar em saias! haha. Eu simplesmente amo como elas podem ser femininas e descoladas ao mesmo tempo, quem concorda ai??

Ahhh lá vem comentário aleatório: editei as fotos desse post buscando um filtro que tivesse uma carinha de envelhecido! Por que? Não pude deixar de me sentir em uma versão 2017 puro punk rock glow dos anos 80! Merecia vai! Vai falar que eu não sai de um daqueles filmes de gangues e lutinhas??

E ó fazia um tempão que eu não atualizava nossa abinha de looks por aqui né?? Espero que vocês tenham gostado de ver o que eu usei ontem tanto quanto eu amei sair pelos 7 mares desfilando com ele! haha

Até mais ver terráqueos!

xoxo

                                                                                                🌸🌵✨

você também pode gostar

Comente via Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *