Fofuras da Kah

Já que eu virei uma garota fatídica (que não sabe nem se isso existe haha), lá vai o fato do dia: eu não bebo nem um pinguinho de álcool. Desde quando eu me entendo por gente que tirei a conclusão, talvez precipitada, de que álcool deve ser mais dahora na teoria do que da prática. E desculpa friends, mas chá é vida (e não tem nada melhor do que estar plena 24 horas ao dia hehe).

Eee a ideia dessa matéria surgiu, meio que totalmente ao acaso, quando eu vi que eu tinha anotado no meu planner que hoje é o dia nacional para os americanos daquela bebida famosa Pinã Colada. E pensando essa comemoração (YAY pinãs parabéns pelo seu dia), resolvi trazer uma receita babadeira da pinã descolada que eu aprendia a fazer sempre sendo a “no drinks” do grupo!

PINÃ (DES)COLADA

Uma colher de chá em pó de hibisco (gosto de por porque dá um gostinho azedo no final, anotem ai porque fica muito bom viu????)
1 dose de leite de coco
2 colheres de sopa de leite condensado
1 colher de sopa de creme de leite
Pedras de gelo e pedaços de abacaxi

Depois de juntar tudo no liquidificador é só bater e escolher seu copo mais foníneo! Pra quem tá beeeem fora da dieta fica melhor ainda se colocar um pouco de chantili em cima! hmmmmmm nem preciso falar que tô tomando a minha dose exatamente agora né??? Espero que tenham curtido!

Até mais ver terráqueos!

xoxo

                                                                                                🌸🌵✨

Comente via Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *