Fofuras da Kah

Preparem-se esse talvez sera o post mais gordo e mais delícia que esse blog já viu! haha. Olha eu até poderia falar que não, mas tá ai duas coisas que eu amo de paixão: São Paulo e comer bem!  Então ok vai, vamos de Kah sincera,  toda a vez que eu subo a serra eu aproveito pra ir conhecer um restaurante e um bistrôlinho da minha lista de must haves (sim eu tenho uma senhora lista, que num é nem um pouco petit, com váaaaaarias casas culinárias que eu pre-ci-so conhecer). Eeee já que eu não sou egoísta, hoje vim compartilhar esses achados gastronômicos que a uébzera inteira deveria visitar!

Resultado de imagem para hi pokee sao paulo

 HI POKEE

Levanta a mãozinha, ou dá um alô aqui nos comentário quem ama a cozinha havaiana tanto quanto eu! Em uma das ruas mais babadeiras de Sampa, hey óoh Augusta, eu encontrei esse barzinho\bistrô havaiano super alternativo que tem o melhor Pokee ever! Pra quem ainda não se ligou no que é isso, ou ainda não tá sabendo da tendência, é uma variação desmontada de japa, aham isso ai.  Você monta o seu potinho  de sushi (pokee) do jeito que você quiser. Sério cara não tem coisa melhor! Minha aposta de todas as vezes que eu vou lá é: arroz dos japas, salmão, shimeji, tofu, cebolinha, castanha do pará, cream chease e o molho especial da casa + uma água de coco para acompanhar! Anotem ai que não tem erro! Ahh e detalhe, além de super escondidinho, ele fica em um corredor do lado direito sentido Oscar Freire á umas duas quadras da Paulista, o ambiente é uma delícia. Mas ó vale chegar cedo porque além de super concorrido, eles não fazem reserva não viu?

 R. Augusta, 2052 – Cerqueira César, São Paulo – SP, 01412-000

CONDIMENTO

Pra mim, uma formiga nata, é o paraíso na terra. Ok, vai lá eu tô de dieta e num a fase super fitness (pelo menos a gente tenta haha), mas pra quem não tá, sério galera aproveitem para se esbaldar nesse lugar! Além de lindo, sim o lugar é maravilhoso e sério parece muito uma daquelas casa de bonecas dos sonhos em tamanho real, eles tem o melhor bolo red velvet da história!  Muito obrigada Bru Vieira por nos mostrar que o final do arco-ires existe! haha (quem ai lembra de quando ela frequentava esse lugar?).

Rua Itapura, 1400 – Tatuapé, São Paulo – SP, 03310-000

BISTRO-Ó-CHÁ

Sinceridades a parte, até os meus 14 anos chá era a pior bebida da galáxia (vai entender rs).  Sempre fui mega ansiosa, então mamis vivia me dando chá de camomila. E acredito eu, como mera mortal, que o resultado foi eu odiando o bendito só de raiva! Maaas o tempo passou, meu gosto mudou, e agora chá é VIDA!! E falando de matte, tá ai o meu  bistrô favorito quando o assunto é esse. Além de ser uma casa de chá incrível, e simplesmente divina, o lugar é super mega aconchegante e tem o melhor brunch que São Paulo já viu! Minhas indicações por lá não mudam nunca: matcha, um cházim japonês mara, acompanhado por scones e o  Cheesecake do dia! Fica a dica!

R. Aspicuelta, 194 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP, 05433-010

LÁ DA VENDA

“Com cara de fazenda” acho que é a melhor frase para definir esse lugar. A comida é simples, não espere nada muito elaborado por lá, mas o que te ganha nesse lugar é o ambiente! Além de meigo é super calmo e bem good vibes! Por perto ainda tem várias lojinhas e ateliês que merecem ser conhecidos! Vale a pena dar uma chegadinha na venda! E se vocês  também quiserem minhas indicações desse tipo de lugar é só dar uma alô!
Rua Harmonia, 161 – Vila Madalena, São Paulo – SP, 05435-000

Até mais ver terráqueos!

xoxo

                                                                                                🌸🌵✨

você também pode gostar

Comente via Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Luciana Midory julho, 2017

    Nossenhora, fiquei aliviada por só ter foto do ambiente e não da comida, senão eu ia infartar! ahahahaha.
    Adoro dicas de “pessoas reais” sobre lugares, vou tentar visitar ao menos um da próxima vez que eu for pra São Paulo :3

    • fofurasdakah julho, 2017

      Luciana essa coisa de por foto da comida não dá não haha! Ainda mais agora que tô de dieta!
      Tenta sim, tenho certeza que você vai curtir!
      xoxo <3