Fofuras da Kah

Era só mais um dia normal quando minha mãe apareceu com uma caixinha branca (e detalhe cheirosa) lá em casa. Presente? Opaaaa *–* só que não foi dessa vez haha! Ela tinha comprado pra ela ~lágrimas escorrendo~ essa dupla bafônica que a Avon estava vendendo. E é óbvio que eu peguei pra testar! Que boa filha não faria isso, por favor né? rs!  E já vou ter que falar: preparem-se porque esse além de ser a matéria número 200 desde que o blog mudou de plataforma (YAAAAAAY), talvez vai ser o  post mais cheiroso da história!

Eu já conhecia essa marca, até porque eu sempre fui apaixonada pelos cremes e hidratantes corporais deles ~tem uma Kah cheirosa na área hehe~ mas vou confessar que esse kit em especial me surpreendeu! Além de ser uma duplinha, cara insanamente cheirosa e marcante, tem um dos melhores fixadores que eu já vi! Não é atoa que Elksis do grego “atração”, foi inspirada na história de Calypso, a ninfa da sedução. Ou seja você ai po-de-ro-sa, cheirosa e sedutora! Ui razô!

Ahh detalhe -importante por sinal- vou deixar o link para compra no final do post, maaas pra quem não curte compras online, se joga na mania vintage dos catálogos! Eu pesquisei e ele ainda está disponível para compra pela revista da Avon (e pelo mesmo preço) viu??

A fragrância dos dois não é a mesma, mas ambos tem um toque mais “doce”. Pelo o que meu ofato de ninja renitera conseguiu captar, me parece que a essência  do perfume é de flor de cerejeira (e maybe, com um toque de óleo de coco). E ó o hidratante é reaaaalmente mega hidratante, então que tem a pele bem ressecadinha se liga nesse chuchu!

Alguém ai do outro lado já testou ou já ouviu falar dessa marca? Me conta! E se alguém ai tiver alguma indicação boa  de produto para eu testar, deixa aqui embaixo que eu vou amar hein??

Compre aqui *–*

Até mais ver terráqueos!

xoxo

                                                                                                🌸🌵✨

você também pode gostar

Comente via Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *