Fofuras da Kah

YAY! Hoje é segunda, e como o que tá virando costume aqui no blog, dia de falar de coisa boa! E gente, tem coisa melhor do que reviver a infância? Não galera não tem! Sai da exposição do Castelo com a sensação de ter 5 anos de idade, e só pra constar com “Caaaaasteloooooo, bum bum bum, castelo ra-tim-bum”  na cabeça (por um booom tempo haha). E como eu amo compartilhar minhas experiências com vocês, aproveitei pra registrar tudo, e trazer  essa experiência incrível por aqui, ( mas ó lá a exagerada), acabou que eu tirei fotos de mais da conta -hehe mal de pisciana- e pra não ficar muito comprido vou “quebrar” o post. Mas ele continua clicando na abinha, combinado?Obs: (essa foto lacradora ai de cima é da fofa da Bia do blog Anota aí. Não resisti e fui pedir emprestada a foto pra amiga haha).

Não me abandonem! Tem mais fotos e comentários clicando no link *–*

Logo que a gente chegou por lá (eu e minhas priamas) paramos para fazer as fotos ai de cima. Mas maior do que a vontade de conhecer o castelo (confesso) a gente tava é com FOME! E como faltavam ainda quase que 2 horas para a gente entrar (nem preciso falar que somos ansiosas né?), fomos fazer uma boquinha! Hmmm!

Que nem a exposição que teve no MIS (do castelo) logo do lado tinha um centrinho gastronômico pra você matar o tempo e a dieta! E é claro que as três como formigas adeptas foram parar na barraca de Milk-shake! Eu não conhecia essa marca de shakes, mas só posso falar que foi o melhor “sorvete batidão” (segundo meu pai) que eu já tomei na minha vida INTEIRA!

Okay agora que a cambada ta de barriga cheia, já deu nosso horário, e furou bonito a dieta, podemos continuar haha! Pra quem não sabe essa exposição específica funciona com “hora marcada”. Na hora de comprar o ingresso (vou deixar o link lá em baixo, pra quem quiser adquirir o seu) você já escolhe a hora que quer ir! É bem legal e um sistema que diminui o número absurdo de gente que tá procurando o Castelo. Acreditem: eu nunca ví um evento assim com tanta mais tanta procura como esse!

Por isso algumas dicas: compre com bastaaaante antecedência! A procura tá sendo uma coisa de outro planeta! Outra coisa é optar por ir em dias da semana e de manhã! Geralmente em horários entre 8 e 10 horas a procura vai ser menor! A feirinha gastronômica que rola logo do lado também é um atrativo a parte! Vale ficar por lá para fazer uma boquinha!

 

Pra quem tá se perguntando entre a diferença entre esse Castelo e o que rolou ano passado a resposta é simples: esse é bem mais  “completo”. Tem  reaaalmente muita coisa pra ler e pra ficar um bom tempo curtindo. Demos o azar de cair no mesmo horário de uma excursão tamanho família, e por isso não deu para fotografar e curtir tanto. Mas se você ai tiver com um tempo (e paciência para o número de gente), vale muito ficar para ver e apreciar tudo com calma!

Pra quem ainda não comprou o ingresso e ficou com vontade de comprar LINK AQUI. Uma coisa boa é que além de estar bem localizado (tá sendo lá no Memorial da América Latina em Sampa, bem do ladinho do metro) os ingressos são super baratos e custam a partir de 10 mambos! Demais né?

Alguém ai já foi? Ficou com vontade de ir? Me contem hein?

Até mais ver terráqueos!

xoxo

                                                                                                🌸🌵✨

você também pode gostar

Comente via Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Bia Souza agosto, 2017

    Kah, sua linda!
    Amei os clicks e siiiiim amei a exposição! Fiquei tão nostálgica que quando cheguei em casa assisti vários episódios pra curtir a saudade. E que saudade! Bons tempos! ♥
    -Ah, e obrigada pela “foto lacradora”! Hahaha!
    Beijos! ♥

    • fofurasdakah agosto, 2017

      Que exposição maravilhosa né???
      Tive exatamente a mesma sensação! <3 <3
      -Imagina, você arrasou!

      xoxo