Fofuras da Kah

Essa é uma daquelas série de fotos que não, não deram certo haha (acontece, vida real né??), mas que saíram com um resultado super legal *–*

Eu queria fotografar algo com uma carinha de vintage cosmopolita.  Okay pode não ter saído exatamente como eu planejei, mas posso falar que me diverti muuuito durante os takes, e o resultado? Que saiu estranhamente legal? Você confere agora!

Pode acreditar! Essa saia ai fui eu que fiz! Ando com um amor platônico por peças midis (quem ai também curte essa pegada?) e resolvi botar a mão na massa para fazer algo com cara de anos 60. Ela tá meio larga -dukan dando um alô- mas a intenção é o que vale!

Esse não é exatamente o tipo de look que eu uso no meu dia a dia. Até porque por aqui é impossível andar de salto (o que é triste, já que eu AMO andar nas alturas hehe). Mas é um daqueles looks divertidos que eu passei a adotar na hora de fazer umas fotos um pouco mais conceituais!

O QUE EU VESTI?

Saia: eu que fiz *–* // Salto: Schutz  // Chapéu: A chapelaria // Bolsa: Le Postiche // Blusa: Marisa

Eu sei, esse look e as fotos dessa matéria em especial ficaram bem alternativas. Mas quer saber? Eu AMEI o resultado, e não poderia deixar de compartilhar com vocês uma das fotos mais engraçadas que eu fiz por aqui esse ano! Não deixem de me contar o que vocês acharam hein??

Até mais ver terráqueos!

xoxo

                                                                                                🌸🌵✨

você também pode gostar

Comente via Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • borvest inkral outubro, 2017

    Wonderful blog! Do you have any recommendations for aspiring writers? I’m planning to start my own blog soon but I’m a little lost on everything. Would you recommend starting with a free platform like WordPress or go for a paid option? There are so many options out there that I’m completely confused .. Any ideas? Many thanks!