Fofuras da Kah

BLACK & WHITE

#queroAMEIAprovadosComprasFashionfica a dicaLooksOLHA ISSO <3 - 03.09.2017

 Há uns bons meses atrás eu estava comentando com vocês (em uma matéria parecida com a de hoje) que eu era apaixonada por sapatos. E sem brincadeira, essa  paixão cresceu. Não sei como, cresceu! E se você é shoesaholic que nem eu então: a-guen-ta co-ra-ção que a matéria de hoje tá poderosa!! Puxei minha mãe, fato! Eu amo sapatos haha. E falando de amar, tô amando demais as fotos que fiz em parceria com a Equipe Fotografia & Propaganda (vem conhecer mais um pouquinho do trabalho deles aqui) para compartilhar com vocês as novidades  pra lá de ma-ra-vi-lho-sas que chegaram lá na loja de sapatos que eu mais amo no planeta, Lê Oliveira. *–*

  Os saltos, ahhh os saltos, eles estão um mais imperdíveis do que os outros!! Uma das coisas que eu mais amo na loja da Lê é isso: os sapatos são lindos, estilosos e super em alta!   É aquele famoso “dá vontade de levar tudo”, que nós shoesaholic amamos de paixão “né não?”??                                                                  

E é vergonhoso? Talvez, mas pode apostar que eu experimentei praticamente TODOS os calçados da loja! Hehehe eu nem me empolguei muito não, imagina! Mas gente, tem como não se empolgar com umas belezuras dessas? Não cara não tem!

Ahhh e agora com vocês essa tratora, tratorona, tratotona (okay ainda não aprendi o nome desse salto), pesadinha, mas que fica super leve no pé e é megaaaa confortável! Esse é um daqueles queridinhos super fashion que eu passei a aderir nos looks mais ousados, e que além de divinos, são super confortáveis!

E ai? Qual seu par preferido? “Kah vale responder t-o-d-o-s???” Vale simmm porque eles estão demais rs! Me contem nos comentário e não deixem de conferir a loja de Lê Oliveira (aqui), e mais um pouco do trabalho do Du e do Daniel (aqui).

Até mais ver terráqueos!

xoxo

                                                                                                🌸🌵✨

você também pode gostar

Comente via Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *