Fofuras da Kah

6 on 6| Setembro

6 ON 6 - 14.09.2017

Antes de tudo: Tá atrasado? Tá! Mas ainda tá valendo! haha! O importante é que  mesmo depois dessa guerra cibernética de Kah vs Internet que rolou em NY (quem ai acompanhou?), nosso 6 on 6 conseguiu sair, ufaaa!

Muito provavelmente esse é um dos 6 on 6 mais especialmente incríveis e mágicos que esse blog já teve (e vai ter). Pra começar estou escrevendo essa matéria o mais próximo possível do que um  ser humano mero mortal pode estar do universo e de toda a galáxia. Aham eu tô voando <3 e para a cidade dos meus sonhos. Naaaah *–*. Segundo, eu ainda não tenho as fotos dessa matéria que vai ao ar dia 06 (ainda bem que hoje ainda é dia 3 e eu ainda tenho 2 dias para providenciar isso haha), o que me deixa com um friozinho na barriga e uma vontade enorme de sair clicando o mundo e mais um pouco. E terceiro, tudo o que eu escrever aqui em baixo, vai ser tudo o que eu sonho desde os meus 11 sobre New York, e que eu espero conseguir registrar com muito amor pelas minhas lentes.

1- Sinestesia. É muito doido, mas é quase como se eu conseguisse sentir o cheiro dessa cidade. Gosto sempre de lembrar que Paris tem um cheiro doce das perfumarias, misturado com o dos grãos de café, Londres não sei porque me lembra água de coco, e Vitória, laranjais. Pode ser que esses cheiros -muito provavelmente- estejam só na minha cabeça, mas NY me vem com cheirinho de torta de maçã.

2- Já me imaginei muitas vezes entre os episódios de SATC, Gossip Girl e HIMYM andando por aquelas avenidas gigantescas, e me perdendo entre pensar o que cada uma daquelas escadinhas tem como história, e qual o café que eu sentaria para me deliciar hoje.

3- É fato, as inúmeras fotos que eu tenho de inspiração de NY são realmente muitas. Eu já pensei tanto sobre essa cidade, já me imaginei tantas vezes morando nela, vivendo ela, que agora que eu estou literalmente a caminho, não sei muito bem o que pensar. Eu tô calma, e menos ansiosa do que eu achei que estaria. Eu acho que quanto mais a gente viaja, menos nervosos e ansiosos a gente fica. Talvez seja o chá que eu tomei. Talvez seja o fato de eu estar ouvindo Yann Tirsen. Talvez seja simplesmente o que era pra ser. Talvez seja simplesmente o sabor de sonho se realizando.

4-  E por que NY? De onde que eu tirei toda essa minha paixão por uma cidade que eu ainda nem conheci? Eu realmente não sei (desculpa mundo, mas é verdade). Sinto que existam cidades pelo mundo que simplesmente se conectam com a gente. Acho que Nova York é a minha.

5- Táxis amarelos (claro), as vezes, vistos do topo do mundo.

6- O coração do (meu) mundo.

Ahhh não deixem de conferir as matérias das meninas! Tá um arraso como sempre! E por favor, comentem aqui embaixo o que vocês acharam dessa matéria em especial! É super importante para mim!

Bia // Paula // Renata // Vivi // Joyce

Até mais ver terráqueos!

xoxo

                                                                                                🌸🌵✨

você também pode gostar

Comente via Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • borvestinkral outubro, 2017

    Hi there would you mind letting me know which hosting company you’re working with? I’ve loaded your blog in 3 different browsers and I must say this blog loads a lot quicker then most. Can you recommend a good hosting provider at a honest price? Cheers, I appreciate it!

  • Bia Souza setembro, 2017

    Kah, lindinha!!!
    Eu ameeeeeeei esse post, cê num tem ideia!
    Eu também sinto isso de sinestesia! Se for maluquice, estamos loucas! Hahaha! A Argentina pra mim tem cheiro de cachoeira, terra molhada e não sei explicar o cheiro de NY, mas da próxima vez que estiver lá – tenho fé que volte à acontecer – vou prestar atenção se é torta de maçã! 🙂
    Quase chorei em ler o número 4. Eu SENTI que estava onde eu deveria estar quando pisei lá. Eu me perguntava se realmente tava acontecendo, e demorei de acreditar que estava! E ao ver qualquer foto de NY hoje, pra mim, é aquecer meu coração e dar forças pros meus sonhos.
    Obrigada por me trazer todos esses sentimentos de volta!
    Beijos! ♥