Fofuras da Kah

A gente tenta, tenta, tenta e nunca dá certo. Hora de desistir? Com certeza. Desistir das reclamações, do desânimo, da falta de vontade (que a gente nem sabia que a gente tinha). Tirar esses itens do porta-malas deixa a viagem mais fácil, e sem dúvida alguma, mais leve!

Vocês sabem eu sou super sonhadora. Daquelas que precisam de uma âncora pra não sair flutuando por aí. Eu sonho acordada e trabalho enquanto durmo. É engraçado pensar que sonhar ainda faz parte da bolha em que vivemos, ou pelo menos, na que eu vivo. Mas tem hora que a gente precisa parar, precisa fazer o básico da vida, res-pi-rar!

Tem sido complexo ter que deixar o blog quase que de lado nos últimos meses. A organização que eu vinha tendo passou a ser desorganizada depois de certas marolas que as águas da vida dá, mas é uma questão de timing, tudo é. O blog é sem dúvida minha paixão, mas agora, não mais a minha prioridade. Toda minha energia deve (e está) focada no vestibular, não tem jeito, é aquela famosa fase “ou passa ou passa”.

E vai passar, eu acredito, tudo passa (até uva haha). Por isso, minhas sinceras desculpas por minha ausência. Por não estar mais compartilhando meu dia a dia com vocês como eu fazia. A menos que vocês queiram ver livros e mais livros, agora é hora de ficar um pouco reservada. Um pouco compacta no meu mundinho.

E acreditem, não é fácil. É muito estranho na verdade. Faz tempo que não fotografo, que não escrevo e que não produzo, coisas que até pouco tempo estavam na minha rotina. Mas não se enganem, eu não desisti, ou pelo menos, desisti apenas por hora. Não vejo a hora de conseguir estar outra vez nesse universo que criamos juntos. Mas por enquanto deixo vocês com matérias menos complexas, fotos descasadas e rascunhos,  definitivamente, rascunhados.

A hora certa vai chegar.  Eu, e não somente eu. Você ai  vai passar no vestibular, você vai arranjar um emprego, você vai achar o amor, ou ele vai te achar, você vai continuar, a sua hora vai chegar!

Até mais ver terráqueos! (como eu tava com saudades de digitar isso *–*)

xoxo

                                                                                                🌸🌵✨

você também pode gostar

Comente via Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *