Fofuras da Kah

Okay vai, tá na cara que essa arte ai de cima tá bem atrasadinha. Maaas uma wishlist feita com tanto amor quanto essa não merece ir para na minha lixeira! E é por isso mesmo que eu vim pra lá de recicla-lá, eu vim finalmente dar  um real propósito a ela!

Como vocês (seres, usuários, leitores e extra-terrestres) ai do outro lado do pc  leram na última matéria que liberei por aqui – e olha há quase 2 meses – eu tô de mudança, heeey finalmente hahah, e para uma “nova” fase da minha vida. E tenho que dizer: é engraçado  ver aquele sonho que  por tanto tempo idealizei estar finalmente acontecendo. Ah e falando em idealizar, na hora de escolher cada móvel de cada cantinho do meu apê, teve e tá tendo muita idealização, pastas no Pin, desenhos de arquiteta por hobbie mal terminados e listas de compras envolvidos.

Eu não sou do tipo de pessoa que acredita em perfeição, por mais perfeccionista que eu seja hehe, mas todo o processo de montar minha casa está envolvido com uma vaga tentativa de deixar ele o mais “perfeitinho” possível. Vocês têm há sei lá ( 4? 5? 8?) meses acompanhado todas as minhas listas de desejo e desabafos sobre meu novo lar, e agora posso finalmente falar: ele tá MARAVILHOSO!

Claro que ainda faltam alguns bons itens das listas para comprar (ou como meu pai sempre fala, “elas não terminam nunca”) mas tô nessa onda de ir achando os objetos – como quadros, tapetes, almofadas e itens menores- por conta do destino! Até porque quem sabe que bugiganga que pode esbarrar na gente nos dias do amanhã né??

E com ou sem ajuda do universo meu desejos ainda existem e tão mandando um alô para mostrar um pouco para vocês do estilo que tô seguindo lá na minha casa de paulista *–*.

1- Poltrona rosa// 2– Estante livreiro // 3- Vaso // 4- Quadro amor  // 5- Tênis // 6- LP Pink Floyd // 7- Quadro  costela de Adão//

Até mais ver terráqueos!

xoxo

                                                                                                🌸🌵✨

você também pode gostar

Comente via Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *