Fofuras da Kah

O básico, ins-pi-ra. O ar é rarefeito, mas é efeito de tudo o que você sonhou. O mundo gira, a fase é nova, mas lembre-se, ex-pi-ra. 6205 dias se passaram, e infinitos estão por vir, e ainda sim olhe para o mundo do lado de fora, e de novo, res-pi-ra. A graça da galáxia está nas tentativas, então viva, e não pira .

 Você provavelmente já sentiu aquelas borboletas (há quem diga malditas) no estômago que nos fazem sorrir com os olhos e olhar silenciosamente para o mundo lá fora e falar: “que venha esse mundão, que eu consigo”. Isso muito provavelmente porque você já passou por muita coisa. E quando a gente fala de muita coisa, vale dizer (e pois bem, lembrar) de todas as suas tentativas -algumas frustradas- de fazer o universo viver menos do tal do touch e mais do bom e velho toque. Vale dizer, que todos os caras não correspondidos, mensagens apenas visualizadas e ficadas mal terminadas te ensinaram que o que melhor um ser humano pode fazer dessa vida, são boas lembranças.
Por isso é válido dizer que você é incrível. Não só porque você tem um jeitinho teimoso de tentar transformar casos apenas sonhados em romances duradouros de (muitos) verões, mas porque você sempre foi essa pisciana sonhadora ao cubo, que tem Beatles como mantra, Star Wars como melhor amigo, filmes culti colecionados, e ainda muito mais livros da sua biblioteca pessoal para serem lidos.
Você é incrível não por não ser a marciniana que você sempre acreditou que você fosse, mas por ser essa essa mera mortal que mora aí na terra e que vive escrevendo sobre o que acontece lá nas estrelas.
Há quem diga que você tem uma maneira estranha de levar a vida. Mas para uma colecionadora de experiências, risos e sorrisos, você é a melhor face de você mesma. Alguns dias maquiada, outros pijamada e em vários deles largada. Uma criança aprisionada nesse corpo de moça com cabeça de gente grande, que adora discutir literatura e além disso jogar muita conversa fora. O tipo de pessoa que ama ir a museus e exposições de arte, e que aos domingos assiste desenho e cartoon animado. Você é incrível sim, e acima de tudo, você não está acima de ninguém, pois você é real, e aperfeiçoada, e assim como todos os terráqueos, humana.

Essa “você” sou eu. Mas pode ser você, pode ser a senhorinha da padaria, pode ser qualquer menina, que com todas as suas desformas, sabe como ser linda!

você também pode gostar

Comente via Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *