Fofuras da Kah

Posts marcados na categoria Favoritos do mês

Fato: eu sou o tipo de pessoa que AMA testar e descobrir tudo quanto é conteúdo novo nesse universo! Sempre que descubro um lugar, uma música, um filme, um pedacinho novo do mundo é como se mil e uma galáxias pairassem sobre mim (miss exageraaada 2.0). Não é atoa que meu pai até hoje me chama de “ratinha de novidade” haha. E quando eu descobri um dos Apps mais geniais da face do planeta Terra no encontrinho que rolou semana passada lá em Sampa- na casinha do CBB- simples assim, não poderia deixar de compartilhar com vocês uma das coisas mais MARASUPIMPAS que estão chegando agorinha mesmo aqui no Br! Aguenta coração que a miga já explica!

Levanta a mão quem pira na hora de printar tudo quando é foto, dica boa, look babadeiro e receita com cara de riqueza que nem a minha pessoa! Se você é que nem eu- louca- que tira um print de tudo que ama e tem vontade de ter no guarda-roupa, na penteadeira, no estomago, na v-i-d-a você vai simplesmente endoidecer com  esse App que o pessoal da ReawdStyle foi apresentar pra gente! Para quem ainda não conhece o conceito dessa marca (que ainda é super baby aqui no Brasil) vai ai uma bio pra todo mundo conhecer:

A RewardStyle é uma rede premium de influenciadores de mais de 80 países, que oferece um ecossistema de tecnologia inovadora, consultoria estratégica e parcerias  com marcas do mundo todo. Mais de 11K influenciadores globais, 4K varejistas e 1M de marcas globais se beneficiam do ecossistema da rewardStyle que rastreia vendas impulsionadas por influenciadores.  Muito amor né?

     Basicamente a coisa toda funciona assim: você influenciador se cadastra no site deles (vou deixar o link AQUI para as amigas blogueiritas que se interessarem) e passa a usar uma série de ferramentas que vai facilitar e muito a vida de você consumidor. Kah por quê? Por que chuchus,  depois um influencer compartilhar um look no insta que tenha passado pelo RS, e que você tenha amado, é só printar, abrir o Appe ai: tcharaaaaaam aquele look mara vai estar lá inteirinho disponibilizado para você comprar a sair pelos sete mares com a loka igualzinha da sua blogueria favorita! Tem como não pirar??                                                                     

Ai e foi uma delíciaa de tarde! O pessoal da empresa explicado pra gente tim tim por tim tim de como esse chuchuzito funciona, na casinha que eu mais amo em SP com direito a  comidinhas super gostosas (e fitness haha) com a participação incrível de todo o casthing!                                                                                      Uma das coisas mais legais é que por ser um conceito ainda super novo vamos todos aprendendo a usar aos poucos até cair na nossa rotina! Não vejo a hora de sair printando tudo quanto é look babadeiro pra depois sair desfilando com ele nas ruas haha (blogueria também é leitora tá?). Há um ano quem diria que um simples print pode ser assim tão mágico? Eu ein! Tecnologia tá mais é tecnomagia mais beleza! hehe                                                               Confesso que ainda não baixei o App- falta de espaço é triste- mas já fiz meu cadastro e não vejo a hora de ver EU, EU, EU, EU e euzinha printando e compartilhando com vocês conteúdos que num passe de prints possa chegar na casa de ocês!! E podem apostar que assim que eu ter o app em mãos vai ter vídeo e resenha  por aqui viu?

Comidinhas phynas e fitness para deixar todo mundo feliz hehe

Eu distraída no mundo da lua como sempre *–*

Tuka e Cau sendo Tuka e Cau <3

Nem preciso falar que a melhor parte do dia foi além de conhecer um projeto incrível- claro- foi conhecer de pertinho pessoas tão incríveis que a gente acompanha online né??? Um beijo marasupimpa pra Fla, a Kau, a Paula, Nana, Cah e pro Leo- e para as outras meninas- que fizeram do meu dia ainda mais colorido! <3 

Um obrigada ao pessoal do Cbb que me convidou pra esse workshop- maravilhoso- e ao pessoal da RewardStyle por me dar a oportunidade de fazer parte de um projeto tão genial quanto! Naaaah já vou aproveitar pra falar que as fotos desse post foram todas tiradas pelo pessoal da RS!

Até mais ver terráqueos!

xoxo

                                                                                                 🌸🌵✨

ben1

YAY!!! Pode até parecer mentira, mas  acreditem na minha pessoa, eu tô zerada de fotos (no sentido literal da coisa haha)! Não gente, eu tô falando sério! Ocêis devem estar se perguntando como raios uma pessoa pode ficar zerada de fotos… fala sério que mico kk. Mas é a mais pura verdade da vez! Vocês sabem que eu quase nunca fotografo no dia que eu vou postar por conta da bendita da iluminação, que nunca colabora (santo sol que me odeia haha). Por isso acaba que eu saio fotografando tudo de uma vez, quando dá, lá no studio que estou montando- meu coração até dispara genti! Tô muito animada, vocês nem tem noção- e como tudo na vida, uma hora as coisas acabam não é mesmo? É pois é, meu estoque de fotos pra post tá completamente ZERADOO! Por isso, hoje optei por trazer um postzinho com os favoritos de beuty do mês de agosto, mas usando fotinhos antigas. Até porque, reciclar sempre é bom né? *–*

ben2

Esses chuchus ai, vocês já viram por aqui (vou deixar a resenha linkável h-e-r-e pro serzinho curioso que quiser conferir 🙂 ) e desde que eu resenhei pela primeira vez, minha opinião não mudou em uma vírgula! Ainda continua sendo uma das minhas bases preferidas na vida! Além de caber no bolso, ainda tem uma finalização super sequinha e deixa um aspecto lindo matte na pele!!! Com  o corretivo a história não é muito diferente. A única coisa que muda (e altular meus chuchus) é que é simplesmente perfeito na hora de fazer aquela make mais basiquinha pro day by bay que vem acompanhada só de pó e protetor solar! Ahh e o melhor, ainda dura uma vida, ouviu?

ben4

Tá ai uma coisa que eu não troco por N-A-D-A! Pra mim é o melhor rímel de todos, sem tirar nem por! Depois que descobri que ele existia, praticamente não vivo sem! Além de deixar com um acabamento bem curvadinho, na hora de tirar, ele não acaba com os nossos tão queridos cílios. Até porque, ninguém merece ficar parecendo um morceguíneo no dia seguinte né? haha

ben5

“Comprou pela embalagem mais fofa ever né? Confessa Kah!”. Ok, talvez a história não seja lá muito diferente. Mas comprei esse kit divo, sabendo que ele é tão divo por dentro quando é por fora! E por esse motivo, não me arrependo nem um segundinho, por ter bancado uma grana nele! Além de vir com os essenciais para qualquer amante da Benefit ( 1 Porefessional mini 7,5 ml + Base Líquida Hello Flawless Oxygen Wow Mini 7 ml + Corretivo Boi-ing 1,3g + Corretivo Boi-ing 1,3g + Pó-base Hello Flawless mini 4g + Espelho + Pincel para aplicação do pó) ainda tem um tamanho super prático pra levar na bolsa! É olha, vou falar, ele tem sido meu queridinho de todas as manhãs!

ben3

Por fim  os dois últimos produtos de beleza que roubaram meu coração esse mês. Em primeiro lugar, esse esmalte rosinha da Maybelline! Ultimamente quase não sai da paleta dos rosas e nudes quando o assunto foram as unhas haha! E esse tom, simplesmente roubou meu coração – acho que andei passando ele umas 4 vezes durante o intercâmbio, sério! Já em segundo lugar, os holofotes vão para a loção Princess Pink, da marca Água de Cheiro. A parte triste da coisa, é que nunca mais ví essa marca pra comprar, e essa minha loção já está acabando! (ô bad). Mas pelo menos, enquanto durou, sempre tinha um cheirinho maravilhosooo, e o melhor, como era em espuma, super refrescava a pele, deixando ela com um aspecto mega hidratado! Fala sério, é muito amô! (<3)

Ahhh e não deixa de me contar, qual produtinho você ficou com vontade de testar!

xoxo

wp

Se tem uma coisa que eu amo de paixão, é ler! Antes de eu conhecer o maravilhoso mundo das séries- santo Grey’s Anatomy que me sucumbiu a esse mundinho lindo hehe- eu passava bons e longos finais de semana, submersa em meio a livros e mais livros (não que eu ainda não faça isso, mas vocês sabem como é né? Um episódio, ai outro, e mais outro… haha). Mas mesmo com uma vibe agora, um tanto quanto diferente, eu ainda sou completamente louca por essa coisinha cheia de páginas amareladas, que te leva para outros planetas (<3). Por isso, resolvi tirar o dia, para fotografar, e compartilhar com ocês, minhas compras preferidas da vez, nesse senhor quesito! 🙂

li1

É engraçado o tanto eclética que eu sou (sério), quando se trata de livros! Amo tudo quanto é assunto- romances, aventuras, policiais, clássicos- enfim, de tudo haha! Mas oia, tenho que confessar que ultimamente tenho sido guiada em minhas compras, pelo quesito curiosidade. Venho comprando pelos títulos e sinopses- ok talvez aleatórias- que mais me chamaram a atenção, haha estranho né? Mas tem funcionado, e rendido umas descobertas bem interessantes, kk!                                                                           li7

li11 Na hora de pegar aquele livreto da cabeceira, pra por a leitura em dia, sempre pego alguns cookies e um todinho também, hehe (godice pura). Ainda mais que eu amo ler antes de dormir, e nessas horas eu sempre sinto fome- apesar de que não vou muito longe, por conta do sono-  sério pra mim livro é que nem sonífero! kkkk. E acho que esse foi um dos fatores que me fez comprar nesse fim de semana, esse livro da maravilhosa da Clarice (<3). Como  é uma coletânea de todos os seus contos, e eles geralmente são bem curtinhos, dá pra ler um por noite, antes de cair no sono! Um  amor né?

li10

Além de ter uma capa extra- daquelas que são apenas uma folhinha sabe?- que já é simplesmente diva de mais; a gramatura interna é de cair o queixo! (em breve libero a resenha separada de cada um dos livros  aqui no blog, ok?)! Essa edição, juro, é uma das mais lindas que já vi! Tudo bem que nós temos que combinar que a Clarice sempre arrasa né? Mas nesse, senhô, ela abusou, como meu pai falaria. Ahh obrigada pelo presente mãe!                                                               li5

li9  Olha, com exceção de ‘Todos os Contos’, da nossa amada Clarice, o resto veio lá de Vancouver! hehe! Uma das coisas que mais pesou na minha mala de volta, foram esses chuchus! Resolvi aproveitar, os títulos diferentes- e aquele precinho mara- que tinha por lá, para renovar a minha biblioteca. E vou falar, fiquei muito feliz com as comprinhas que eu fiz, até porque, são livros que até hoje, eu nunca ví por aqui 🙁   o que é uma bad!                                                                                                                                             li6 A maioria- tirando um best que eu comprei no aeroporto, e que eu esqueci de fotografar haha- são nas versões hardcover e com essa capinha extra, que na minha opinião dá um charme total na edição! (tá ai porque raios minha mala voltou com exatos 32 kg kk). E o mais legal, é que paguei verdadeiras pechinchar por eles! O mais caro, não passou de 20 reais na conversão, acredita?                                                                                                    li4  O incrível é que quando eu pesquisei sobre livrarias em Vancouver, a maioria dos lugares (sites) falava que NÃO EXISTIAM MAIS! Na hora eu duvidei – mentida eu surtei mesmo, porque já estava nos meus planos trazer alguns livrinhos do intercâmbio kk-  mas acreditem em mim: é a mais pura m-e-n-t-i-r-a! Pra nossa felicidade né? Em Downtown a Chapters é uma das livrarias- e papelarias- mais incríveis que  já vi na vida (e não é só por lá que você encontra ela não viu? Tem espalhada pela cidade inteira). Comprei umas coisinhas bem interessantes por lá, mas resolvi trazer nesse posts apenas os títulos que comprei na Bookstore da UBC. Que nada mais era, do que uma loja enorme, dentro do campus da faculdade, e que vou dizer, era só amor -negro- poque me faliu haha” li8

li2

Por isso, definitivamente, A-M-E-I, comprar livros no exterior. Fala sério por aqui, assim como outras coisas, custam um verdadeiro absurdo, ainda mais se são de capa dura, vai!? Por hoje foi isso! Não quis falar muito profundamente de cada um para não estragar as resenhas que vem por ai, mas espero que tenham gostado! Até amanhã!

Ahh e pra acompanhar meu dia a dia, é só me seguir lá no insta (@fofuradakah) <3

xoxo

1 2