Fofuras da Kah

Posts marcados na categoria Looks

ld1

Não eu não estou ruiva! haha mas digamos que a celagem + o solzinho lindo que tava fazendo no dia que fomos fotografar esse look do dia (eu e André, da Cia p&B, alguém ai lembra que eu andei falando dele?? Aquele fotógrafo incrível que tem trabalhado comigo nas últimas vezes? kkk então ele mesmo) deu um efeito super ruivo no meu senhor cabelo! haha até eu levei o maior susto, mas confesso que amei o resultado!! ahh e se você ai tá se perguntando por que raios, eu estou escrevendo um tanto quanto diferente do que ocês estão acostumados, a culpa é do senhor sono! Depois de dois voos, que somando deram quase 15 horas, eu tô acabada- sério literalmente acabada, mas muito feliz!! (yeeees, estou programando esse post haha). E por esse motivo, resolvi trazer hoje pra vocês uma coisinha mais simples, mas ainda sim, feita com muito amor viu? haha borá conferir todo o look of the day de hoje??

ld5

ld6

Oia, vou confessar uma coisa: desde a primeira vez que eu passei em frente a essa árvore eu não sosseguei! haha. Eu ficava martelando na minha cabeça eu TENHO que fotografar look do dia ai! Dito e feito, uma semaninha antes das flores começarem a cair, por conta da época do ano, fui lá fotografar, e ó, vou dizer uma coisa, haha eu me senti . Mas sério eu fiquei muito feliz com o resultado “look e lugar”. Achei que a saia super ornou com o background, num nivel tão hard, que não esse look não poderia ter sido fotografado em outro lugar! haha <3

ld4

ld2E ó, sou suspeita pra falar,  mas eu curti muito esse look! Pra combinar com a saia floral, optei por uma blusinha jens, com essa cara mais despojada sabe? E no pé, nada melhor que esse oxford que não tem literalmente saído do meu pé! Sério, é o sapato mais confortável que eu já vi na vida! haha

ld

ld3

Ahhh, e antes que alguém ai pergunte, que lugar é esse, é um cantinho singular e único que encontrei do lado do cinema, lá em Ita– e que por sinal, eu já compartilhei com ocês viu???- Eu fiquei apaixonada pelas flores, e pelo modo que elas estavam “posicionadas” haha. Ai já viu, foi amor a primeira vista, e eu só sosseguei quando consegui parar pra fotografar pra ocês! kk

ld7 Super espero que vocês tenham curtido assim como eu! Não esquece de deixar seu comentário aqui embaixo, e pros desavisados de plantão, as matérias sobre Vancouver começam semana que vem viu??? Mas se você ai já tá morrendo de curiosidade é só me seguir no insta, ou SNAP, pra ficar por dentro de tudo bem de pertinho! (@fofurasdakah).

  • Blusa jens (hand made)- “obra prima minha haha”, que fiz com uma calça véia do meu pai!
  • Saia floral (again)- coisa minha também haha, que eu fiz com banner antigo da loja da minha mãe
  • Oxford- Bebecê, mas eu comprei na Riachuelo viu?

 

XOXO

Ó, já aviso aos chuchus de plantão: esse post está levemente monótono! kkkk Depois de escrever 6 posts num único dia- haha calma eu tava só programando os posts dessa semana, e dos dias da viagem tá? Onde por acaso, eu vou f-i-n-a-l-m-e-n-t-e gravar vlog pra ocês, Alôo Campos! kkkk- meu senso de criatividade está no negativo! kkk então nem liguem! Mas enfim: Quem me acompanha há um bom tempo sabe que eu moooorro de vergonha de gravar vídeo de make e cabelo pra vocês, haha sabe..eu sei fazer, já fiz curso de make, e me viro bem quando o assunto é hair, eu só tenho medo de ensinar errado! Maaas essa coisa besta de medo, eu deixei pra trás, haha e resolvi gravar pra vocês um vídeo de arrume-se comigo com direito a make, cabelo e look com uma pegada bem vintage e fofa! kkk super espero que vocês gostem! Bóra conferir?

ANTES;

Eu sempre- SEMPRE- fico de pijama quando estou em casa kkk, e na hora de me arrumar não é muito diferente! Prefiro apostar em algo mais confortável, e quentinho pra usar nesse frio! Comecei lavando meu cabelo, que agora está um pouco diferente de quando gravei esse vídeo viu?haha e colocando os senhores bobs! Na make, resolvi apostar numa vibe mais vintage e fofa, mas que eu amei como resultado!

DEPOIS:

Oia, como foi meu primeiro arrume-se comigo, e literalmente não tinha tema nenhum- sim só me deu na telha vou gravar um vídeo de get ready with me pro dia a dia haha- resolvi montar um look mais levinho, e simples, mas ainda sim com a minha cara! Pra mim o lacinho no cabelo fez toda a diferença, e é meu fav desse vídeo! kk ahhh e pra ver minha arrumação toda, no meu day by day, é só dar o play aqui em baixo;

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=0j_7YoOs4MI[/embedyt]

Se eu não morri de vergonha de aparecer sem make e descabela parecendo um leão? kkk talvez, mas confesso me que diverti muito, e amei gravar e editar esse tipo de vídeo! Super espero que você ai também! Não esquece de dar um like se você curtiu, e de se inscrever lá no canal, pra ficar por dentro de tudo que rola por aqui!

Inté o próximo post\vídeo\snaap  hahaha <3  Ainda não me segue chuchu? Só buscar por @fofurasdakah que sou euzinha viu?

XOXO

Não sei se vocês se lembram, mas no início do ano – lá pra abril ou maio- fui pra Campos do Jordão (até cheguei a gravar um vlog mega divertido, que por sinal, ainda não postei no canal, hahaha não liguem, a culpa é da internet lenta aqui de casa) e  nessa minha ida aproveitei para fotografar alguns looks do dia, que por sinal ainda não vieram parar aqui no blog por conta da caótica migração do blogger pro wordpress, sabe?  Aí hoje, resolvi não perder tempo e trazer tudo aqui pro blog, até por que look do dia não tem validade né?

Na época, estampa de margarida estava super em alta- para falar a verdade pode ter “tido” uma queda essa trend alert, mas continuo amando, haha- e para ficar um look mais glam, juntei com esse chapéu pelo qual eu sou simplesmente apaixonada da RCHLO- fala sério esse é um jeitinho mega fofo que a riachuelo inventou de escrever o próprio nome- e essas minhas botinhas de cano curto e salto, que são mega confortáveis -são da Beira Rio mas que comprei na rchlo!

Além de super confortável, eu me senti ótima com esse look! Sou suspeita pra falar mas ficou um charme, na minha humilde opinião…haha!

Vestido:  Barred’s da lojinha Magnólia aqui de Itanhaém

Bota: Beira Rio que comprei na RCHLO

Chapéu: Riachuelo

Pulseira: de lojinha de acessórios de Campos ( que fica na galeria Campos do Jordão)

XOXO

1 3 4 5